Nova sede da vara do Trabalho de Queimados é inaugurada

O juiz Marcelo Fisch representou a AMATRA1 na inauguração das novas instalações da 1ª Vara do Trabalho de Queimados, nesta terça-feira (4). O edifício de 310 metros quadrados foi construído pelo TRT-1 (Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região) este ano, em um terreno doado pela Prefeitura do município à União, no bairro Vila Camarim.

O presidente do TRT-1, desembargador Fernando Antonio Zorzenon, o prefeito de Queimados, Carlos de França Vilela, e o presidente da 54ª subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), José Bôfim Lourenço Alves, participaram da cerimônia.

Leia também: Juízes tratam de pautas dos aposentados na Anamatra

“O novo imóvel é simples, como tudo na Justiça do Trabalho deve ser”, afirmou Zorzenon, em seu discurso.

O 1ª Vara do Trabalho de Queimados funcionava em um imóvel alugado pela Prefeitura e cedido ao TRT-1. O novo espaço é dividido em sala de audiências, secretaria, gabinete do juiz, sala da OAB e área de espera climatizada, com banheiros para uso público. A edificação atende aos critérios de acessibilidade, com sanitários acessíveis, rampa e piso tátil (feito com material diferenciado, para facilitar a locomoção de pessoas com deficiência visual).

*Com informações do site do TRT-1