Ronaldo Callado se reúne com o governador Wilson Witzel, Rodrigo Maia e bancada federal do Rio

Dirigentes associativos da magistratura do Rio de Janeiro se reuniram com o governador, Wilson Witzel (PSC), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), e cerca de 30 parlamentares eleitos da bancada federal do Estado, nesta sexta-feira (25), no Palácio Laranjeiras. Questões remuneratórias da categoria e a Reforma da Previdência foram os principais assuntos. Os dirigentes também ofereceram apoio jurídico nos debates sobre propostas legislativas.

O presidente da AMATRA1, Ronaldo Callado, destacou que a magistratura está aberta para debater e esclarecer o funcionamento e a importância da Justiça do Trabalho. “É um debate que vamos precisar travar e estamos dispostos sempre a dialogar com os parlamentares”, afirmou.

Leia também: Juíza usa Whatsapp para ouvir trabalhador hospitalizado em audiência

Além do presidente da AMATRA1, participaram da reunião o presidente e o diretor da Ajuferjes (Associação de Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo), Renato Pessanha e Gilson Campos e o diretor da Amaerj (Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro), Rodrigo Moreira Alves. Eles representaram a Frentas-Rio (Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) no encontro.