O desembargador do TRT-1 Gustavo Tadeu Alkmim, ex-presidente da AMATRA1, integra a comissão de jurados com o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Alberto Luiz Bresciani de Fontan Pereira e a doutora em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (USP) Lucília de Almeida Neves Delgado.
“O concurso da Anamatra é interessante porque permite que os magistrados mostrem esse outro aspecto, voltado para a literatura. Esse é um tema que eu gosto muito, tanto que minha formação de mestrado e doutorado é em literatura, e as obras que li até o momento são muito boas. A experiência está sendo muito positiva”, afirmou Gustavo Alkmim.
[caption id="attachment_26957" align="aligncenter" width="525"]

Leia mais: Veja os feriados e datas sem expediente no TRT-1 em 2020 e se programe
Unidades judiciárias e administrativas do TRT-1 funcionam em novos horários
CNJ aprova resolução sobre uso das redes sociais por magistrados
Para a diretora de Formação e Cultura da Anamatra, Luciana Conforti, o Concurso Literário superou as expectativas quanto ao número de participantes. “O que demonstra maciça adesão e o acerto da iniciativa para a valorização dos nossos talentosos literatas”, disse a magistrada sobre a ação que tem como objetivo promover a produção literária entre os associados e divulgar os trabalhos.
Além da isenção da taxa de inscrição para o Conamat, os vencedores vão receber uma placa comemorativa durante o congresso. As obras serão reproduzidas em material eletrônico e divulgadas no site da Anamatra e em outros canais de comunicação.
*Foto: Freepik