09 de dezembro de 2019 . 17:48

AMATRA1 reúne associados em jantar de fim de ano

A AMATRA1 reuniu cerca de 200 magistrados e familiares em seu jantar de fim de ano neste sábado (7), no Clube Naval Piraquê, na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro. O presidente da entidade, Flávio Alves Pereira, celebrou a oportunidade de encontrar os colegas.

“Foi muito bom ver todos se irmanando na alegria e no agradecimento de tudo o que passamos neste 2019 e de olhos já postos no futuro, pois temos que seguir em frente. Foi muito emocionante receber todos os colegas e, especialmente, encontrar vários ex-presidentes ‘amatrianos’ ali presentes, todos representantes da luta e da caminhada da magistratura trabalhista carioca e fluminense”, disse Flávio, recém-eleito para a presidência da AMATRA1.

A vice-presidente da associação, Alessandra Magalhães, destacou o caráter de celebração dos encontros de fim de ano. “São momentos em que nos reunimos, reencontramos colegas da ativa e já aposentados, comemoramos as vitórias e renovamos as esperanças no futuro”, afirmou a magistrada.

Leia mais: Constituição protege o trabalho, diz ministro do STF Carlos Ayres Britto
TRT-1 determina indenização por danos morais por exposição a agentes tóxicos
Alunos apresentam peça teatral, música e poesia em culminâncias do TJC

A festa contou com buffet, coquetéis e músicas comandadas pelo VJ Marcos Rodrigues. Adriana Leandro, 2ª vice-presidente da AMATRA1, elogiou todo serviço oferecido e parabenizou a diretoria social. “A festa foi excelente. Tudo estava muito bom. Mas o melhor nas festas da AMATRA1 é sempre poder rever os colegas e a possibilidade da confraternização. A alegria da festa é contagiante”, disse.

Durante a festa, foi realizado o sorteio de uma passagem aérea para Buenos Aires. O diretor José Dantas ganhou a cortesia da Mega Turismo, empresa conveniada à AMATRA1.

*Foto: Vinícius Manhães

  < VOLTAR