09 de abril de 2019 . 12:11

Associados poderão fazer perguntas aos candidatos à Presidência da Anamatra

A AMATRA1 divulgou as regras para o debate entre os candidatos à Presidência da Anamatra. Os juízes Noemia Porto e Cleber Sales vão se encontrar para discutir propostas nesta quarta-feira (10), às 16h, no Fórum da Lavradio. Os magistrados associados à AMATRA1 poderão formular perguntas aos candidatos. As questões poderão ser feitas durante o evento ou enviadas previamente ao e-mail eventos@amatra1.com.br.

O juiz Glener Pimenta Stroppa será o mediador. Cada candidato fará uma apresentação inicial das propostas de sua chapa em até dez minutos. A ordem será definida em sorteio antes do início do debate.

Noemia Porto e Cleber Sales responderão inicialmente a perguntas dos magistrados que se inscreverem no momento do debate. As questões enviadas por e-mail serão respondidas na sequência, caso o limite de perguntas não tenha sido ultrapassado. A ordem das respostas também será definida em sorteio e os dois candidatos responderão às mesmas perguntas, que terão de ser feitas em até um minuto.

As respostas terão limite de dois minutos. Não haverá perguntas entre os candidatos. Após o ciclo de respostas, cada candidato terá cinco minutos para considerações finais. A ordem será inversa àquela definida para a apresentação inicial.

AMATRA1 promove debate entre candidatos à Presidência da Anamatra

Noemia Porto e Cleber Martins Sales concorrem à Presidência da Anamatra

Eleições da Anamatra: saiba como votar

Anamatra divulga as propostas das chapas que concorrem à eleição < VOLTAR