14 de maio de 2019 . 18:24
Audiência do site da AMATRA1 cresce 54% em 2019
A audiência do site da AMATRA1 cresceu 54% em 2019. De janeiro a abril, o número de acessos do portal saltou para 26.689, em comparação a 17.304 dos quatro últimos meses de 2018. O novo site da AMATRA1, reformulado, foi ao ar em março deste ano, com layout mais moderno, bonito e fácil de navegar.
Os resultados se devem, entre outros motivos, à estratégia de potencializar os canais de comunicação para dar mais voz aos magistrados e aproximá-los da AMATRA1. No site, uma das principais mudanças foi o destaque à seção de "Notícias", que ampliou a visibilidade das atividades e as ações da AMATRA1 e de seus associados. De janeiro a abril, as matéria mais lidas foram Conflitos podem migrar para as ruas de forma explosiva, diz corregedor do TRT-1 sobre extinção da Justiça do Trabalho, Nota de pesar pelo falecimento do juiz do Trabalho Maurício Caetano Lourenço e AMATRA1 e entidades convocam atos em defesa da Justiça do Trabalho no Rio.
Leia mais: Nova comunicação aumenta audiência no site e dobra presença da AMATRA1 nas redes
AMATRA1 lança novo site, mais moderno e informativo
De segunda a sexta-feira, os associados da AMATRA1 recebem uma newsletter também renovada em seu design e estrutura, com os conteúdos publicados no site. As matérias são sobre o universo da Justiça do Trabalho e eventos de entidades parceiras. As notícias do dia também passaram a ser enviadas via WhatsApp, o que facilita o acesso dos magistrados à informação. Todas essas ações e plataformas são importantes fontes de tráfego para o site.
Esse trabalho começou em julho de 2018, com a contratação da Corcovado Comunicação Estratégica, que passou a concentrar a comunicação interna e a assessoria de imprensa.
As redes sociais da AMATRA1 também ocupam um importante papel nesse resultado. A repaginação do site acompanhou um aumento na produção de conteúdo no Facebook, hoje com 1.303 likes em sua fanpage, e no Twitter, que conta com 1.221 seguidores. Foi criado, além disso, um perfil da AMATRA1 no Instagram, em novembro de 2018, ampliando a visibilidade das ações da Associação para o público externo. < VOLTAR
Os resultados se devem, entre outros motivos, à estratégia de potencializar os canais de comunicação para dar mais voz aos magistrados e aproximá-los da AMATRA1. No site, uma das principais mudanças foi o destaque à seção de "Notícias", que ampliou a visibilidade das atividades e as ações da AMATRA1 e de seus associados. De janeiro a abril, as matéria mais lidas foram Conflitos podem migrar para as ruas de forma explosiva, diz corregedor do TRT-1 sobre extinção da Justiça do Trabalho, Nota de pesar pelo falecimento do juiz do Trabalho Maurício Caetano Lourenço e AMATRA1 e entidades convocam atos em defesa da Justiça do Trabalho no Rio.
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AMATRA1 lança novo site, mais moderno e informativo
De segunda a sexta-feira, os associados da AMATRA1 recebem uma newsletter também renovada em seu design e estrutura, com os conteúdos publicados no site. As matérias são sobre o universo da Justiça do Trabalho e eventos de entidades parceiras. As notícias do dia também passaram a ser enviadas via WhatsApp, o que facilita o acesso dos magistrados à informação. Todas essas ações e plataformas são importantes fontes de tráfego para o site.
Esse trabalho começou em julho de 2018, com a contratação da Corcovado Comunicação Estratégica, que passou a concentrar a comunicação interna e a assessoria de imprensa.
As redes sociais da AMATRA1 também ocupam um importante papel nesse resultado. A repaginação do site acompanhou um aumento na produção de conteúdo no Facebook, hoje com 1.303 likes em sua fanpage, e no Twitter, que conta com 1.221 seguidores. Foi criado, além disso, um perfil da AMATRA1 no Instagram, em novembro de 2018, ampliando a visibilidade das ações da Associação para o público externo. < VOLTAR
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