14 de janeiro de 2020 . 17:07

Confira os convênios da AMATRA1 com benefícios para associados

Pensando no bem-estar dos associados, a AMATRA1 tem firmado parcerias com empresas de diferentes áreas, como instituições de ensino, saúde e estética, restaurantes, hotéis e agências de turismo, entre outros. Os membros da associação têm direito a benefícios exclusivos em produtos e serviços dos estabelecimentos conveniados.

Na área da educação, a AMATRA1 firmou parceria com escolas, cursos e universidades, como a Estácio de Sá e a Cândido Mendes. Na Cândido Mendes, os associados e dependentes diretos (cônjuge e filhos) têm descontos em cursos específicos de graduação e pós-graduação.

Leia mais: Serviço judiciário não é interrompido no Brasil, diz Noemia Porto no Conjur
10° Fórum Gestão Judiciária começa nesta quarta-feira (15), no TRT-1
Justiça do Trabalho realiza semanas temáticas e seminários em 2020

No ramo gastronômico, a associação está conveniada ao buffet Arte dos Sabores, que disponibiliza aos associados desconto de 10% nos menus, no ato do pagamento, mediante a apresentação da carteira da associação. A empresa oferece produções de café da manhã, coffee break, brunch, almoço, café da tarde, coquetel ou jantar para celebrações como casamentos, aniversários, bodas e formaturas. Na mesma área, o Divino Vinhos e a Rede Bergut também disponibilizam vantagens aos magistrados.

A lista de parcerias com profissionais da área da saúde — psicólogos, dentistas, fisioterapeutas, acupunturistas, osteopatas, etc — é vasta! A dentista Maria Angélica Fonseca é uma das profissionais que oferece benefícios aos associados.

Plano de benefícios previdenciários, serviços em salões de beleza e barbearia, blindagem de veículos, assistência funeral, consultoria de imagem e vestuário também estão na lista de convênios da AMATRA1. Para conferir todos os parceiros, o magistrado deve acessar o Espaço do Associado com login e senha clicando aqui.

*Foto: Freepik < VOLTAR