12 de julho de 2019 . 14:05

Consulta pública sobre metas do Judiciário para 2020 vai até 25 de julho

O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1) está com pesquisa aberta para colher sugestões sobre as metas nacionais do Poder Judiciário para 2020. Magistrados, servidores, advogados, membros do Ministério Público e demais cidadãos podem opinar sobre a Proposta Inicial de Metas (PIME) elaborada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). A participação vai até 25 de julho. 

A pesquisa é aplicada em cumprimento à Resolução 221/16 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que institui princípios de gestão participativa e democrática na elaboração das Metas Nacionais do Poder Judiciário. Elas representam o compromisso dos tribunais brasileiros com o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional, buscando proporcionar à sociedade serviços mais eficientes e de qualidade.

Magistrados e servidores do TRT-1 devem responder à pesquisa pelo endereço disponibilizado na intranet do Tribunal. Para o público externo, a consulta pública pode ser acessada por este link. Em ambos os casos, as respostas são confidenciais, e a participação não será identificada. < VOLTAR