23 de janeiro de 2020 . 16:45

Convênio: Mega Turismo oferece descontos para pacotes no Carnaval

Ainda dá tempo de se programar para o Carnaval! Há destinos no Brasil para quem aprecia as festas tradicionais e para os que preferem se afastar para lugares mais tranquilos, longe da folia. A agente de viagens Fernanda Schneider, proprietária da Mega Turismo (conveniada da AMATRA1), indica cidades brasileiras que estão em alta para aproveitar o feriado no próximo mês.

As cidades baianas são destinos clássicos para os foliões. Mas uma opção para inovar é curtir o Carnaval do nordeste em alto-mar. Os cruzeiros marítimos permitem que os passageiros conheçam locais diferentes em uma mesma viagem, além de contar com serviço de hospedagem cinco estrelas e pacotes de bebidas e refeições all inclusive.

“É uma forma de curtir eventos de Carnaval de forma diferente e muito badalada. A rota dos cruzeiros passa por cidades como Salvador e Ilhéus, dando a possibilidade de também aproveitar parte da festa de rua”, explicou Fernanda.

Já os passeios para Gramado, no Rio Grande do Sul, são alternativas para quem deseja fugir da agitação carnavalesca. Segundo a agente de viagens, os turistas que optarem pelo município gaúcho podem conhecer vinícolas e participar de degustação de vinhos, visitar o parque temático de inverno Snowland, passear no trem Maria Fumaça, almoçar em excelentes churrascarias e fazer compras.

Pacotes de viagem permitem que turistas aproveitem o Carnaval em cruzeiros e nas ruas de Salvador. Foto: Valter Pontes/Agência Brasil

Leia mais: ‘STF Mirim’ aproxima Judiciário do público infanto-juvenil
CNJ recebe boas práticas para Selo de Desburocratização até dia 7
Justiça do Trabalho prepara Plano Estratégico para o ciclo 2021-2026

Também na região sul do país, Florianópolis é a cidade que atrai os turistas animados com o Carnaval. Fernanda aconselha alugar um carro de passeio para explorar o local. “É ótimo para participar das festas de rua e conhecer as praias, que são lindas.”

Longe das marchinhas, Bonito, no Mato Grosso do Sul, é uma opção de calmaria e contato com a natureza. “É um destino ecológico que está sendo descoberto e muito explorado. Dá para descansar e tem passeios incríveis”, disse Fernanda Schneider.

A Mega Turismo disponibiliza pacotes de viagens para esses e outros destinos no Brasil e no exterior. Os associados da AMATRA1 têm 5% de desconto no valor dos pacotes. O escritório fica na rua Otávio Carneiro, 100, loja 101, em Icaraí, Niterói. Os telefones para contato são (21) 99139-0393, (21) 2610-7723 ou 2610-0016.

*Foto: VisitMS < VOLTAR