12 de março de 2019 . 17:37

Eleições da Anamatra: saiba como votar

Foto: Pixabay

A Anamatra divulgou, nesta terça-feira (12), orientações para a votação nas eleições da entidade. Os associados podem votar presencialmente, por sobrecarta ou por meio eletrônico. O processo eleitoral começa às 10h do dia 16 de abril com a abertura da votação no site da entidade e pelo aplicativo para smartphones.

No site da Anamatra, o associado deve entrar no Espaço do Associado (no canto superior direito da tela) usando o CPF e a senha. Os mesmos dados devem ser utilizados para votar pelo aplicativo, disponível para download no Google Play (Play Store) e na Apple Store (App Store).

Leia também: Noemia Porto e Cleber Martins Sales concorrem à Presidência da Anamatra

A votação eletrônica termina às 18h de 24 de abril. Em caso de problemas com a senha ou dificuldades de acesso, acesse o link “suporte” para entrar em contato com a área responsável na Anamatra.

A votação presencial será feita na sede das Amatras de cada região entre 10h e 18h (horário de Brasília) de 26 de abril. Já para votar por sobrecarta, é preciso encaminhar a cédula recebida para o endereço da Amatra a qual é filiado. O voto deve chegar à sede das Amatras até às 18 horas do dia 26 de abril. A Anamatra enviará a sobrecarta com orientações para votação na semana do dia 25 de março para o endereço cadastrado pelo associado na entidade.

Poderão votar todos os magistrados associados que estiverem em dia com suas obrigações estatutárias até o dia 5 de abril. < VOLTAR