16 de abril de 2019 . 17:58

Inscrições para o Prêmio Innovare terminam na próxima semana

As inscrições para a 16ª edição do Prêmio Innovare terminam em 25 de abril, quinta-feira da próxima semana. O prêmio Destaque deste ano será concedido a práticas voltadas à promoção e defesa dos direitos humanos. Profissionais do meio jurídico podem concorrer em seis categorias: Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública e Advocacia. A inscrição pode ser feita no site da premiação.

A categoria Justiça e Cidadania é aberta a qualquer pessoa, organização ou empresa que possua práticas relacionadas ao aprimoramento e à administração do sistema de Justiça e dos serviços prestados à população. Podem se inscrever no prêmio iniciativas em funcionamento e com resultados positivos comprovados.

A comissão julgadora terá 31 integrantes, entre representantes de entidades da advocacia, da magistratura, do Ministério Público, de defensores públicos e de procuradores da República. O presidente do Conselho Superior é o ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF) Carlos Ayres Britto. < VOLTAR