08 de abril de 2019 . 18:56

Reformulado, site da AMATRA1 tem novo endereço .org.br

A AMATRA1 mudou o endereço do seu site da internet para www.amatra1.org.br. A substituição do ".com.br" para ".org.br” alinha a associação às demais Amatras e à Anamatra, e faz parte das mudanças do novo site da AMATRA1, no ar desde 24 de março. O registro ".org.br" é recomendado para organizações sem fins lucrativos e ONGs (Organizações Não-Governamentais), conferindo maior reputação ao site no ambiente da internet. O internauta que acessar o antigo endereço será automaticamente redirecionado ao novo registro.

Com novo layout, o site da AMATRA1 é também mais moderno, bonito e fácil de navegar. O portal está mais informativo. A seção de "Notícias" ganhou destaque, ampliando a visibilidade das atividades e as ações da AMATRA1 e de seus associados. Em "Vídeos", os associados podem conferir entrevistas e vídeos de eventos organizados pela entidade.

Leia também: AMATRA1 lança novo site, mais moderno e informativo

O "Acordo de Cooperação para Combate ao Trabalho Infantil" ganhou logo de destaque no site e uma página específica, seguindo o que já acontecia com o "Programa Trabalho, Justiça e Cidadania", também mantido na home. A revista No Mérito também está mais acessível. Uma nova edição será publicada em breve. Na seção "Publicações" é possível ler todas as suas edições, além de artigos produzidos por magistrados.

O "Espaço do Associado" está mais fácil de navegar. Na página, os associados podem conferir as galerias de fotos dos eventos da AMATRA1, os balancetes mensais, documentos e aproveitar os descontos oferecidos por empresas e profissionais conveniados. < VOLTAR