10 de fevereiro de 2020 . 16:27

TRT-1 vai promover recadastramento de inativos e pensionistas a partir do dia 2

O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região vai fazer o recadastramento de inativos e pensionistas entre os dias 2 de março e 1º de abril de 2020, das 9h às 15h. Na cidade do Rio de Janeiro, os interessados devem se apresentar na Seção de Atendimento ao Magistrado e Servidor (Semase), no prédio-sede do TRT-1. Nos demais municípios do estado, o procedimento pode ser feito nas secretarias das respectivas Varas de Trabalho.

Os inativos e pensionistas devem ter em mãos a carteira de identidade original e o formulário de recadastramento, que pode ser acessado no sistema online, através do portal do TRT-1, a partir do dia 2.

Leia mais: Associados da AMATRA1 confraternizam em feijoada na quadra da Estácio de Sá
Anamatra divulga programação completa do 20º Conamat
Assédio moral no trabalho mina a saúde da vítima, diz ex-procurador no ConJur

O recadastramento também pode ser feito via postal. Neste caso, o formulário preenchido com firma reconhecida por autenticidade e a cópia autenticada do documento de identificação devem ser enviados para o Semase dentro do prazo determinado.

Clique aqui para mais informações sobre o recadastramento de inativos e pensionistas e aqui para ler o Ato nº 13/2010, que regulamenta a matéria.

Endereço: Seção de Atendimento ao Magistrado e Servidor (Semase), prédio-sede do TRT-1 - Avenida Presidente Antônio Carlos, 251 - 3º andar - Centro/RJ - CEP 20.020-010

*Foto: Freepik < VOLTAR