Fazem parte do curso as disciplinas Teoria Constitucional; Teorias da Justiça; Teorias do Direito; Fundamentos Filosóficos da Responsabilidade; Análise Econômica do Direito; e Direito e Instituições Democráticas. Dois cursos de formação em Investigação (Filosofia da Ciência e Metodologia da Investigação), três Seminários de Pesquisa Jurídica (escolhidos da Oferta Anual dos Seminários de Pesquisa de Doutorado), três workshops de tese e a tese de doutorado também estão incluídos no plano de estudo.
Leia mais: Rossana Tinoco Novaes toma posse em nova Vara do Trabalho
TRT-1 ratifica posse de magistrados como desembargadores
Justiça do Trabalho julgou mais de 3,5 milhões de processos em 2019
A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular. Os interessados devem preencher o formulário no site do ILAE e, pelo e-mail
A admissão dos inscritos ao programa de Doutorado será feita pela Comissão de Doutorado em Direito da Universidad de Palermo. Os selecionados serão informados por meio de carta enviada por e-mail.
Os alunos que finalizarem o curso vão receber o grau de Doutor em Direito da Universidade de Palermo, reconhecida como a número 1 no indicador de Estudantes Internacionais na América Latina (QS World University Rankings 2019). O curso é verificado pela CONEAU (Comisión Nacional de Evaluación y Acreditación Universitária), órgão similar a CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) no Brasil.
Clique aqui para mais informações.
*Foto: divulgação