Com 4 convidados internacionais, EMAT abre inscrições

Com quatro convidados internacionais e o tema “O Direito do Trabalho em 2030: novas regulações para o mundo do Trabalho”, o 32º EMAT (Encontro dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região) será realizado em parceria com a Escola Judicial, em 8 e 9 de outubro, no auditório da sede do tribunal. O evento é gratuito e as inscrições já estão abertas no site do TRT-1 (Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região) e vão até 21 de setembro.

O tema deste ano é inspirado em um painel do Congresso Internacional “Labour 2030 – Rethinking the future of work”, sobre o futuro do trabalho no mundo, realizado em Portugal, em 2017.

Leia também: 32º EMAT acontecerá em 8 e 9 de outubro no TRT-1

O evento contará com palestras de quatro especialistas internacionais: os professores Sergio Gamonal Contreras (Universidade Adolfo Ibáñez/Chile); Tonia Novitz (Universidade de Bristol/Reino Unido); Ousmane Sidibé (Universidade de Ciências Jurídicas e Políticas de Bamako/Mali) e Je Seong Park (Instituto Coreano do Trabalho/Coreia do Sul).

A AMATRA1 vai oferecer um coquetel para os associados ao fim do evento, no dia 9, a partir das 19h, no restaurante Xian, no Bossa Nova Mall, no Aeroporto Santos Dumont.

Inscreva-se! As inscrições e programa completo estão no link: http://www.trt1.jus.br/ej1_cursos