Fórum de Gestão Judiciária – Amatra1 promove encontro para troca de ideias

No período de 21 a 25 de Novembro acontecerá o “I Fórum de Gestão Judiciária” do TRT/RJ.

 

Esta é a primeira vez que NÓS, JUÍZES E DESEMBARGADORES, somos chamados pela Administração para expor nossas ideias e apresentar sugestões sobre temas relacionados às práticas diárias, com foco na gestão de pessoas e de processos.

 

Não podemos desperdiçar esta oportunidade de provar que a gestão do TRT/RJ só será mais eficiente se adotar práticas por nós discutidas e aprovadas.

 

Não podemos continuar aceitando que as regras, procedimentos e práticas de gestão mudem a cada nova Administração e nos sejam impostas, sem prévia discussão e sem qualquer justificativa, como vem acontecendo nos últimos anos. Menos ainda, permitir a centralização do conhecimento da gestão e as decisões administrativas por alguns poucos funcionários.

 

Vamos assumir o papel de protagonistas desta história e mostrar a importância da nossa participação na gestão do TRT/RJ.

 

Por tudo isso, convidamos TODOS a participar de um encontro na sede da AMATRA 1, no dia 21 de outubro, a partir das 10h, no qual poderemos trocar ideias e auxiliar àqueles que estiverem interessados em levar propostas ao Fórum. Para isto, o colega Roberto Fragale, coordenador pedagógico da Escola Judicial, estará à disposição, com a participação de integrantes da diretoria, para ajudar e coordenar os trabalhos na elaboração de propostas.

 

Para estimular a participação e facilitar o enviou de propostas, também encaminharemos a todos formulário específico, que poderá ser preenchido até mesmo à mão. O formulário também será disponibilizado em área própria no nosso site.

 

Lembramos que as propostas deverão ser enviadas até o dia 27/10/11, por e-mail ou por qualquer outro meio à Escola Judicial (escola.judicial@trt1.jus.br).

 

Ante a importância do evento, contamos com a participação de todos!

 

A DIRETORIA