Nilópolis recebe novas instalações

Na tarde do dia 22 de agosto, Nilópolis recebeu novas instalações da Vara de Trabalho da cidade. Com a mudança de endereço, a unidade ganhou espaço, tendo 260 m², 80% mais que a anterior. A estrutura respeita os princípios da acessibilidade e possui condições apropriadas para a prática dos atos processuais. Além da Vara, o prédio abriga a Sala dos Oficiais de Justiça e a Sala da Ordem dos Advogados do Brasil.

O presidente da Amatra1, André Villela, prestigiou a cerimônia de descerramento da placa de inauguração, ressaltando, em discurso, que a iniciativa respeita o anseio da Justiça Trabalhista, de buscar melhores condições de trabalho para magistrados e servidores, o que reflete positivamente no atendimento ao jurisdicionado.

Participaram também da cerimônia: a desembargadora Maria de Lourdes Sallaberry, presidente do TRT/RJ; o desembargador Carlos Alberto Araujo Drummond, vice-presidente do Tribunal; a desembargadora Maria das Graças Paranhos, vice-corregedora em exercício do Tribunal; o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro, José Antonio Vieira de Freitas Filho; o diretor-geral do TRT/RJ, José Márcio da Silva Almeida; Jorge Henrique da Costa Nunes, presidente da Câmara Municipal de Nilópolis; o juiz do trabalho José Antônio Piton, Titular da VT de Nilópolis; o advogado Ricardo Menezes, representando a Comissão de Justiça do Trabalho da OAB/RJ; e o advogado Narciso Gonçalves dos Santos.

*** Com informações do TRT/RJ