Diretoria da Amatra1 participa da reinauguração da Cemase

Na manhã do dia 09 de janeiro, a presidente e a vice-presidente da Amatra1, respectivamente, Áurea Sampaio e Cléa Couto, prestigiaram a reinauguração da Central de Atendimento ao Magistrado e Servidor (Cemase), que, agora, oferecerá atendimento personalizado. O setor passa a ter estações individuais e uma sala reservada, que pode ser usada quando o usuário necessitar de mais privacidade para tratar de algum assunto.

 

Para José Antonio Costa, chefe da Cemase, o atendimento ficará mais humanizado, e os cerca de 100 usuários que procuram a unidade por dia encontrarão mais conforto. “O servidor não tem mais o inconveniente de ser atendido, enquanto alguém aguarda, em pé, ao seu lado”, explicou.

 

Também participaram da cerimônia: o desembargador Carlos Alberto Drummond, vice-presidente no exercício da Presidência do Tribunal; Ronaldo dos Santos Martins, diretor da SGP; representantes da Administração do Tribunal; e servidores da Cemase.

 

Sobre a Central

A Central de Atendimento ao Magistrado e Servidor – antigo Setor de Atendimento (Setate) – passa a funcionar no horário das 10h às 17h, no 3º andar do prédio-sede do TRT/RJ. Presta atendimento a magistrados e servidores do TRT/RJ, ativos e inativos, e pensionistas de magistrados e servidores, nos assuntos relativos à atuação da Secretaria de Gestão de Pessoas. Existe atendimento prioritário para os idosos.  

Diariamente, o setor recebe dezenas de requerimentos e também entrega documentos diversos aos interessados, orientando-os sobre o exercício de direitos e deveres, como férias, remuneração, movimentação de pessoal, auxílios-saúde e transporte, entre outros benefícios, com suporte dado pelas demais Divisões que fazem parte da estrutura da SGP.

** Com informações e foto da ascom do TRT/RJ