TRT/RJ – Escola Judicial realiza concurso para criação de logomarca

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região – responsável pela formação inicial e continuada dos magistrados do Trabalho –  está realizando um concurso para a criação da sua logomarca de identificação visual. Além da possibilidade de dar visibilidade ao trabalho e mostrar talento, o vencedor receberá um prêmio no valor de R$5 mil e um diploma de menção honrosa.

Pode participar qualquer pessoa residente e domiciliada no território brasileiro, de qualquer nacionalidade, maior de 18 anos ou menor devidamente autorizado por seu representante legal.

Os trabalhos, que devem ser individuais e inéditos, serão julgados com base nos critérios de criatividade, originalidade e clareza do significado. Também serão avaliadas a simplicidade e facilidade de impressão da logomarca, na mídia e em papel, bem como a capacidade de destaque da composição gráfica.

COMO PARTICIPAR?

O prazo para entrega dos trabalhos vai até o dia 30/3/2012, às 17 horas. Os interessados deverão enviar seu material para a Comissão Permanente de Licitação do TRT/RJ, pelo correio (para o endereço Rua do Lavradio n1 132 – Lapa – CEP 20.230-070 – Rio de Janeiro – RJ) ou pessoalmente (na Av. Augusto Severo, nº 84, 5º andar, Glória, Rio de Janeiro – RJ).

O trabalho deve ser entregue em envelope fechado, com a inscrição “CONCURSO LOGOMARCA ESCOLA JUDICIAL DO TRT DA PRIMEIRA REGIÃO”. Este envelope principal deve conter outros dois envelopes, sendo:

  • um envelope branco, apenas identificado com o pseudônimo pelo lado externo, contendo, no interior, a logomarca impressa e o respectivo arquivo em mídia digital, além de fornecer o esquema, as proporções de medida e especificações de cor a serem observados em sua construção, de acordo com os critérios estabelecidos no subitem 5.7 do edital;

  • um envelope pardo, também com o pseudônimo do lado externo, contendo, no interior, a identificação do autor, constando nome, código funcional e lotação (em se tratando de integrante do quadro de servidores e magistrados do TRT-1ª Região), telefone e termo de outorga de direitos assinado, conforme modelo do Anexo II do edital.

ESCOLHA DO VENCEDOR

A Comissão Julgadora atribuirá notas aos trabalhos com base nos critérios previstos no edital do concurso. Os cinco primeiros trabalhos classificados serão submetidos à apreciação dos servidores e magistrados do TRT/RJ, que poderão votar, no prazo de 10 (dez) dias, naquele de sua preferência. Vence o trabalho que obtiver o maior número de votos.