TRT/RJ – Correição Ordinária no TRT/RJ

 

 

No dia 26 de março, a agenda do ministro prevê o atendimento aos desembargadores integrantes da Administração, bem como aos demais membros do Tribunal, no horário das 9h às 18 horas.

 

Ainda neste dia 26 de março, no horário das 14h às 18h, o ministro corregedor-geral da Justiça do Trabalho disponibilizará sua agenda para receber juízes de primeiro grau eventualmente interessados, representantes da Procuradoria Regional do Trabalho, a presidente da Amatra1, o presidente da Seccional da OAB, o procurador-Chefe da Procuradoria da União no Estado do Rio de Janeiro, advogados e presidentes de entidades sindicais.

 

No dia 27 de março, a agenda do ministro corregedor-geral da Justiça do Trabalho estará à disposição para o público em geral no período das 14h às 18h. É importante frisar que a audiência com o ministro ficará limitada aos interessados com processos no âmbito do Tribunal (segunda instância).

 

O Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, ministro Barros Levenhagen, estará na 2ª feira (26/3) no Rio de Janeiro para realizar a Correição Periódica Ordinária entre os dias 26 e 30 de março. Nesse período, o Corregedor-Geral ficará à disposição de autoridades e da sociedade em geral, conforme audiências previamente agendadas.