Vice-presidente acompanha reunião do CGE, no TRT/RJ

O presidente em exercício da Amatra1, Paulo Périssé, participou do segundo encontro da “I Reunião de Análise da Estratégia 2012 (RAE)”, que ocorreu no dia 07 de maio, no Salão Nobre do Prédio-Sede do TRT/RJ. Os integrantes do Conselho de Gestão Estratégica (CGE) analisaram o acompanhamento dos Projetos e Ações Estratégicas que fazem parte do Planejamento Estratégico do Tribunal, além de terem apreciado as demandas dos responsáveis pelos PEs e AEs.

Ao todo, levando em consideração os subprojetos, o Tribunal conta com 36 projetos. Deste universo, em 2012, 8% já estão concluídos; 8% estão em curso, seguindo o andamento normal; 6% tiveram o cancelamento solicitado; 36% estão atrasados sem apresentar risco para a conclusão; 17% estão atrasados com algum tipo de risco; 3% não foram iniciados; e, por último, 22%, ou seja, sete projetos não apresentaram relatório com informações completas sobre a fase em que se encontram. De acordo com a Assessoria de Desenvolvimento Institucional, existe a previsão de conclusão, para 2012, de 15 projetos.

Participaram também da reunião: José Márcio da Silva Almeida, diretor-geral; Luis Felipe Carrapatoso Peralta, secretario-geral da Presidência; Maria de Lourdes Bittencourt, diretora da Secretaria de Orçamento e Finanças (Sof); e Bruno Fonseca, assessor de Desenvolvimento Institucional. Representando o Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho da 1ª Região (Sisejufe), Willians Faustino de Alvarenga.