TRT – Juízas tomam posse como titulares das 78ª e 2ª VT´s da capital fluminense.

Tomaram posse, na tarde desta terça-feira (31/7), duas novas juízas Titulares em Varas do Trabalho no município do Rio de Janeiro. As magistradas Cláudia Maria Samy Pereira da Silva e Ana Paula Moura Bonfante de Almeida vão ocupar, respectivamente, a titularidade das 78ª e 2ª VTs da capital fluminense.


As juízas Titulares Cláudia Maria Samy Pereira da Silva e Ana Paula Moura Bonfante de Almeida,
no momento da assinatura do Termo de Posse

A recém-empossada juíza Titular da 78ª VT/RJ, Cláudia Maria Samy Pereira da Silva, deixa a 44ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro para ocupar vaga decorrente da promoção do desembargador Roberto Norris, carregando uma grande expectativa: “espero muito trabalho, pois, apesar de ter menos processos em execução por ser uma VT mais nova, sei que a pauta é extremamente pesada”, afirmou, confiante.

Também empossada na mesma solenidade, a agora juíza Titular da 2ª VT/RJ, Ana Paula Moura Bonfante, exercia a titularidade da 2ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes e vai ocupar o lugar deixado pela juíza Titular Raquel Rodrigues Braga, removida para a 2ª VT de Duque de Caxias. “Tentarei fazer o bom trabalho que a colega anterior vinha realizando”, salientou a nova Titular.


Ao centro, as magistradas com a presidente do Regional, desembargadora Maria de Lourdes
Sallaberry (à direita), além de amigos e famliares

 

** Com informações da Ascom do TRT/RJ