HOJE: Assembleia Geral Extraordinária


 

 

E D I T A L

 

                        A AMATRA I – Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região, na forma estabelecida no art.15, parágrafo único do seu Estatuto, faz saber que:

 

                   Convoca os associados para Assembleia Geral Extraordinária no dia 23 de agosto de 2012 (quinta-feira) às 16h30, em 1ª convocação, e 17h, em 2ª convocação, que será realizada no auditório da sede, à Av. Presidente Wilson, 228 – 7º andar, com a seguinte pauta:

 

1) Desvinculação da Amatra1 como membro institucional da AMB- Associação dos Magistrados Brasileiros.

 

2) Autorização para ajuizamento de Mandado de Segurança em face do ato mensal de designação de juízes para a reserva técnica, por não observado o disposto no Art.38, caput e parágrafo único do Provimento nº03/2011 da Corregedoria.

 

3) Aprovação das contas  relativas ao ano de 2011.

 

4) Assuntos gerais.

 

                   O presente Edital será afixado na sede da AMATRA I e na sala de lanches da rua do Lavradio, comunicando-se, ainda, a todos os associados por meio de correspondência.

 

                            Rio de Janeiro, 09 Agosto de 2012.

                                              

A DIRETORIA 


>>>>

Aditamento ao Edital de convocação para Assembleia

A AMATRA I– Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região faz saber, em aditamento ao Edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 23 de agosto de 2012 (quinta-feira) às 16h30, em 1ª convocação, e 17h,
em 2ª convocação, no auditório da sede, à Av. Presidente Wilson, 228 – 7º andar, que foi incluído o seguinte item na pauta:

1) Apresentação da conclusão do estudo da Comissão de elaboração de proposta de critérios de designação/auxílio e criação de circunscrições e deliberação sobre sua aprovação e forma de encaminhamento.

O presente adiamento será afixado na sede daAMATRA I e na sala de lanches da rua do Lavradio, comunicando-se, ainda, a todos os associados por meio de correspondência.


Rio de Janeiro, 14 Agosto de 2012.

A DIRETORIA