XXVI EMAT: Programação social incluirá passeio, show e caminhada

Além da programação cultural, os participantes do XXVI EMAT poderão desfrutar de momentos de lazer e confraternização. Somada às atrações do hotel, a programação terá, na sexta-feira (28/09) à tarde, uma visita guiada à histórica Fazenda Mulungu Vermelho, construída na década de 30, na primeira fase da plantação de café na região de Vassouras. O passeio será uma oportunidade para conhecer esta que foi uma das mais prósperas fazendas do Ciclo do Café, responsável por significativas mudanças sócio-econômicas no Brasil.

Para incluir a imagem clique e arraste 

:: Fazenda Mulungu Vermelho ::

No mesmo dia, à noite, será a vez de curtir o show do grupo de samba e choro Passagem de Nível. Formado em 1997, em Mendes, cidade do município fluminense da Serra do Mar, é responsável pelo projeto "Choro e samba na praça", realizado na sua cidade de origem. A escolha pela apresentação deste grupo se deu com base no histórico do chorinho, que foi gerado, justamente, na época do Ciclo do Café e tocado por músicos e seresteiros nas fazendas e vilas do século XIX.

Para incluir a imagem clique e arraste 

:: Choro e Samba ::

No sábado (29/09) pela manhã, uma caminhada à cachoeira do hotel promete reunir associados e seus acompanhantes, sejam eles atletas ou não, em um passeio que proporcionará o contato com a natureza. Serão 3 km de caminhada. Ao final, será possível se refrescar nas quedas e piscinas naturais do local. 

Para incluir a imagem clique e arraste 

:: Cachoeira do Eco Resort ::

Participe do XXVI EMAT !!!
Confira a programação completa e os preços:
clique aqui