Áurea Sampaio acompanha Sessões do Órgão Especial e do Tribunal Pleno

A presidente da Amatra1, Áurea Sampaio, acompanhou as sessões do Órgão Especial e do Tribunal Pleno, realizadas na tarde de hoje (21). Durante a Sessão do Órgão Especial (OE), a desembargadora Maria de Lourdes Sallaberry realizou a entrega da medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região ao desembargador José Maria Quadros de Alencar, integrante do TRT da 8ª Região (Pará e Amapá), que recebeu a comenda no grau Grande Oficial. O magistrado veio ao Rio de Janeiro para receber a homenagem, em virtude de sua impossibilidade de comparecimento à solenidade de entrega da honraria, realizada em novembro do ano passado.
 
Na mesma sessão, aconteceram homenagens dos integrantes do Órgão Especial aos membros que dele participaram pela última vez, caso do desembargador Luiz Augusto Pimenta de Mello. O mais antigo membro da Corte se aposenta no próximo mês de março, quando completa 70 anos. Recebeu dos colegas congratulações e palavras de agradecimento pela dedicação ao Tribunal.
 
Na parte da tarde, os desembargadores que compõem o Tribunal Pleno se reuniram e votaram a promoção, por antiguidade, da juíza Adriana Maria dos Remédios Branco de Moraes C. Tarazona para o cargo de Juíza Titular de Vara do Trabalho, em decorrência da aposentadoria da desembargadora Leila Costa de Vasconcelos.