Anamatra – Após decisão do Conselho de Representantes, foram homologadas as duas chapas inscritas para as eleições da Anamatra

 Após a decisão de ontem que acolheu recurso da chapa "Nova Anamatra", duas chapas disputam o pleito que elegerá a nova diretoria e conselho fiscal da Anamatra para o biênio 2013-2015. A chapa “Anamatra Unida, Democrática e Independente” é encabeçada pelo juiz Paulo Luiz Schmidt (Amatra 4/RS) e a chapa “Nova Anamatra” é encabeçada pelo juiz José Antonio Correa Francisco (Amatra 11/AM e RR).

As eleições acontecem no próximo dia 19 de abril por voto direto, secreto e regional. As eleições também ocorrerão pelo processo eletrônico, conforme prevê o Estatuto da Anamatra. Clique aqui para ler as instruções sobre a votação e aqui para ler a regulamentação das eleições.

A Comissão Eleitoral, formada pelos magistrados Cláudio José Montesso (Amatra 1/RJ), Daniel Viana Júnior (Amatra 18/GO), Edmilson Alves da Silva (Amatra 6/PE), Gilmar Carneiro de Oliveira (Amatra 5/BA) e Francisco Giordani (Amatra 15/Campinas e Região), se reunirá nesta sexta-feira (1°/3) no Rio de Janeiro.