TRT – Novos dirigentes no TRT/RJ

 O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, um dos maiores Tribunais do país, definiu a nova Administração para o biênio 2013-2015e a solenidade de posse dos novos dirigentes está marcada para esta sexta-feira (1º/3), às 16h, no Plenário Délio Maranhão, no 4º andar do Prédio-Sede, no Centro do Rio. 

Como presidente do Regional tomará posse o desembargador Carlos Alberto Araujo Drummond. Já para os cargos de vice-presidente, corregedor e vice-corregedor, a Corte elegeu três mulheres: as desembargadoras Maria das Graças Cabral Viegas Paranhos, Ana Maria Soares de Moraes e Gloria Regina Ferreira Mello, respectivamente.

novos eleitos do TRT/RJ
A partir da esquerda: os desembargadores Ana Maria Soares de Moraes, Gloria Regina Ferreira Mello, Carlos Alberto Araujo Drummond
e Maria das Graças Cabral Viegas Paranhos

Os dirigentes foram eleitos em Sessão Ordinária do Pleno, no início de dezembro de 2012, juntamente com os desembargadores que farão parte do Órgão Especial, da Seção Especializada em Dissídios Individuais (Sedi), da Escola de Magistrados da 1ª Região, Ouvidoria do Tribunal, Comissão Permanente de Responsabilidade Sociambiental, Centro Cultural do TRT/RJ, além de Comissões e Conselhos.

PRESENÇAS CONFIRMADAS

Os ministros do Superior Tribunal do Trabalho (TST), João Oreste Dalazen (presidente), Alexandre Agra Belmonte, Aloysio Corrêa da Veiga; os presidentes dos Tribunais fluminenses, Letícia Sardas (TRE), Leila Mariano (TJ/RJ) e Maria Helena Cisne (TRF-2) estão entre as personalidades confirmadas para prestigiar a cerimônia de posse.