23 de março de 2020 . 15:40

AMATRA1, AMAERJ e Ajuferjes fazem arrecadação para combater a Covid-19

Em meio à pandemia de coronavírus, a AMATRA1, a AMAERJ (Associação dos Magistrados do Rio de Janeiro) e a Ajuferjes (Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e do Espírito Santo) lançaram uma campanha solidária para arrecadar fundos para o setor da saúde. A verba será usada para comprar mantimentos, material hospitalar e medicamentos. Os interessados em participar podem depositar as doações em duas contas bancárias disponibilizadas (dados abaixo).

O presidente da AMATRA, Flávio Alves Pereira, afirmou que a iniciativa conjunta das associações mostra como a sociedade civil pode exercitar a solidariedade com as pessoas que necessitam de auxílio em momentos trágicos.

Leia mais: MPT mostra preocupação com Medida Provisória 927
Anamatra repudia MP que permite suspensão de contrato de trabalho
Anamatra protocola nova ADI contra Reforma da Previdência

“Mostra, também, como podemos atuar em conjunto com as esferas governamentais, aumentando o bem-estar da comunidade. O momento é de crise em razão da pandemia, mas o esforço, a solidariedade e a compaixão de todos nós permitirá ultrapassar todas as dificuldades. Participem, divulguem, estimulem outras iniciativas. Muita saúde a todos”, disse Flávio.


Para o presidente da AMAERJ, Felipe Carvalho Gonçalves da Silva, o momento requer a soma de forças para combater a pandemia. 

“Todos nós devemos ajudar de alguma forma aqueles que mais precisam, que são os atingidos pelo coronavírus. Esperamos que os nossos associados deem exemplo de solidariedade e fraternidade”, afirmou.

Contas para depósitos:

Banco Itaú
Agência 6002
Conta corrente 07264-0

Bradesco
Agência 6246
Conta corrente 3030-9

CNPJ da AMAERJ: 40.422.305/0001-06 < VOLTAR