08 de dezembro de 2021 . 13:28

AMATRA1 firma convênio com empresa de assistência à saúde em domicílio

Com o objetivo de ampliar e melhorar a assistência à saúde de seus associados, a AMATRA1 firmou parceria com a GAM Life Care, empresa especializada em atendimento hospitalar em domicílio. Agora, magistradas e magistrados, assim como seus dependentes diretos (cônjuges e filhos), poderão solicitar serviços de consulta, internação, cuidados paliativos e curativos complexos com comodidade, sem precisar sair de casa. A tabela de preços tem descontos exclusivos para a AMATRA1. Clique aqui para acessar.

Entre os serviços oferecidos estão a permanência de técnicos de enfermagem, considerando a quantidade de horas necessárias (diária global de 24 horas – com e sem ventilação mecânica –, de 12 horas e de 6 horas); visitas médicas clínicas ou pediátricas; visitas de enfermagem em quantidade necessária; e avaliação e acompanhamento com fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionista, psicólogo e assistente social.

Leia mais: Justiça do Trabalho determina que Petrobras pague exames de empregados
AMATRA1 entrega placas e certificados às escolas do Programa TJC
Ronaldo Callado é eleito presidente da AMATRA1 para o biênio 2021/2023

Cada caso é analisado pela equipe, e os serviços, assim como a periodicidade, são combinados previamente para atender às necessidades individuais dos pacientes, explica a médica Elisabeth Soares Lopes, diretora executiva da GAM Life Care.

“Nosso principal objetivo é atender a todos de forma eficiente, dentro das residências. Fazemos consultas, suporte de enfermagem, atendimentos com especialidades específicas e, também, internação. Nossa tabela de preços é bem acessível, comparada a outras empresas do ramo”, afirmou.

A GAM Life Care disponibiliza mobiliário, equipamentos e materiais necessários para a internação domiciliar, como cama hospitalar manual, cadeira de rodas e higiênica, colchão, suporte de soro, nebulizador, oxímetro, esfigmomanômetro, gaveteiro para medicamentos e recipiente para descarte de objetos perfurocortantes. Também são incluídos todos os procedimentos que podem ser realizados no ambiente domiciliar, como acesso venoso periférico, desbridamentos, troca de cânula de traqueostomias, sondas enterais e de gastrostomia e extensores e sondas vesicais.

“Temos a garantia de comodidade e de um atendimento mais rápido do que em clínicas, já que não é preciso esperar por dias para agendar uma consulta, por exemplo. A possibilidade de não ter que sair de casa é um grande benefício”, completou Elisabeth. 

Todos os profissionais envolvidos no tratamento usam equipamentos de proteção individual, como máscaras, aventais/capotes, luvas e álcool gel 70%, para garantir a saúde de todos, especialmente durante a pandemia da Covid-19.

Os associados que se interessarem devem entrar em contato pelos números (21) 99554-5534 ou (21) 99984-3530, para solicitar uma avaliação e visita da equipe.

Veja esse e outros convênios no Espaço do Associado, no site da AMATRA1.

*Foto: Freepik < VOLTAR