25 de março de 2019 . 11:03
A AMATRA1 lançou seu novo site, neste domingo (24), com novo layout, mais moderno, bonito e fácil de navegar. O novo portal está mais informativo, ampliando a visibilidade das atividades e ações da AMATRA1 e de seus associados. O projeto do novo site foi liderado pela agência de comunicação Corcovado Comunicação Estratégica, que desde julho de 2018, é responsável pela comunicação interna e a assessoria de imprensa da associação.
O lançamento do novo site da AMATRA1 faz parte da estratégia de usar os canais de comunicação para dar mais voz aos magistrados e aproximá-los da AMATRA1. O acompanhamento de eventos, atos e principais assuntos da associação foi reforçado, gerando um fluxo maior de informações e notícias. Em menos de nove meses, mais de 400 matérias foram produzidas.
Em janeiro, o site alcançou sua maior audiência desde que o número de acessos começou a ser medido, em julho de 2018, com 7.900 visualizações de páginas. No total foram mais de 34 mil visualizações de julho de 2018 a este mês. As matérias com mais acessos foram a Nota de pesar pelo falecimento da juíza Gisela Lutz e a fala do então corregedor do TRT-1 em defesa da Justiça do Trabalho.
Além do portal, a revista No Mérito também ganhará novos projetos gráfico e editorial. A nova edição será lançada em breve. A reformulação dos canais de comunicação começou pela newsletter (mala direta), que ganhou formato mais atrativo e passou a ser enviado diariamente também pelo WhatsApp, em novembro de 2018.
Nas redes sociais, ampliamos a atividade no Facebook e Twitter e a ativamos o perfil da AMATRA1 no Instagram, ampliando a visibilidade das ações da AMATRA1 também para o público externo. No Facebook e no Twitter, o alcance das publicações quase dobrou, na média, e no Instagram triplicou, entre junho e agosto.
Além disso, reforçamos o relacionamento com a imprensa, promovendo entrevistas e artigo do presidente Ronaldo Callado no Estado de S.Paulo. Workshop sobre a Justiça do Trabalho, promovido na sede da AMATRA1 com os magistrados Cláudia Pisco e Marcelo Moura, reuniu jornalistas da GloboNews e do portal G1, além de assessores de outras entidades. Os atos em Defesa da Justiça do Trabalho também renderam matérias no jornal Extra, nos portais G1 e no Conjur e Brasil de Fato. < VOLTAR
AMATRA1 lança novo site, mais moderno e informativo
A AMATRA1 lançou seu novo site, neste domingo (24), com novo layout, mais moderno, bonito e fácil de navegar. O novo portal está mais informativo, ampliando a visibilidade das atividades e ações da AMATRA1 e de seus associados. O projeto do novo site foi liderado pela agência de comunicação Corcovado Comunicação Estratégica, que desde julho de 2018, é responsável pela comunicação interna e a assessoria de imprensa da associação.
O lançamento do novo site da AMATRA1 faz parte da estratégia de usar os canais de comunicação para dar mais voz aos magistrados e aproximá-los da AMATRA1. O acompanhamento de eventos, atos e principais assuntos da associação foi reforçado, gerando um fluxo maior de informações e notícias. Em menos de nove meses, mais de 400 matérias foram produzidas.
Em janeiro, o site alcançou sua maior audiência desde que o número de acessos começou a ser medido, em julho de 2018, com 7.900 visualizações de páginas. No total foram mais de 34 mil visualizações de julho de 2018 a este mês. As matérias com mais acessos foram a Nota de pesar pelo falecimento da juíza Gisela Lutz e a fala do então corregedor do TRT-1 em defesa da Justiça do Trabalho.
Além do portal, a revista No Mérito também ganhará novos projetos gráfico e editorial. A nova edição será lançada em breve. A reformulação dos canais de comunicação começou pela newsletter (mala direta), que ganhou formato mais atrativo e passou a ser enviado diariamente também pelo WhatsApp, em novembro de 2018.
Nas redes sociais, ampliamos a atividade no Facebook e Twitter e a ativamos o perfil da AMATRA1 no Instagram, ampliando a visibilidade das ações da AMATRA1 também para o público externo. No Facebook e no Twitter, o alcance das publicações quase dobrou, na média, e no Instagram triplicou, entre junho e agosto.
Além disso, reforçamos o relacionamento com a imprensa, promovendo entrevistas e artigo do presidente Ronaldo Callado no Estado de S.Paulo. Workshop sobre a Justiça do Trabalho, promovido na sede da AMATRA1 com os magistrados Cláudia Pisco e Marcelo Moura, reuniu jornalistas da GloboNews e do portal G1, além de assessores de outras entidades. Os atos em Defesa da Justiça do Trabalho também renderam matérias no jornal Extra, nos portais G1 e no Conjur e Brasil de Fato. < VOLTAR
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