27 de novembro de 2020 . 14:13

AMATRA1 promove campanha de filiação entre 1º de dezembro e 31 de janeiro

A AMATRA1 está promovendo, até 31 de janeiro de 2021, uma campanha de filiação e refiliação. Os magistrados que se associarem no período terão dispensa do pagamento da joia prevista no art. 4º, §§2º e 3º do Estatuto da associação. Até 29 de dezembro, os associados da AMATRA1 que desejarem se filiar à Anamatra também estarão isentos da joia. A campanha foi autorizada durante Assembleia Geral Extraordinária Telepresencial, na segunda-feira (23).

O presidente da AMATRA1, Flávio Alves Pereira, destaca que a ação tem por objetivo propiciar aos magistrados trabalhistas da 1ª Região a chance de participarem democraticamente de uma associação de classe que, há mais de 50 anos, se notabiliza pela defesa das prerrogativas dos juízes, da Justiça do Trabalho e do Estado Democrático de Direito.

“A vida associativa é um processo infinito de construção, com erros e acertos, mas ela sempre frutifica quando o horizonte tem por objetivo um futuro melhor para todos. O convívio democrático é muitas vezes intenso e doloroso. Nossa história recente demonstra, contudo, que somente o trabalho coletivo, fraterno e solidário, com respeito ao próximo, com o compromisso com a dignidade humana e com a busca pelo pleno Estado Democrático de Direito nos levará  a um porto seguro. Conclamo a todos, portanto, para se juntarem a nós, AMATRA1, nessa caminhada”, afirmou o juiz do Trabalho.

Leia mais: Por pandemia, 20º Conamat será híbrido, com atividades presenciais e virtuais
Racismo mostrado no filme ‘Corra!’ será debatido na live cultural de sexta (27)
Juiz Paulo Guilherme Périssé publica artigo no livro ‘Magistratura do Futuro’


Os beneficiados pela campanha de filiação e refiliação terão acesso à assessoria jurídica da AMATRA1 apenas para os casos administrativos ou judiciais cujo fato gerador ocorrer após o deferimento da filiação ou refiliação.

Para se tornar membro da AMATRA1, é necessário preencher a ficha cadastral com as informações pessoais do associado ou da associada. A documentação deve ser enviada para o endereço [email protected]. Clique aqui para acessar a ficha de cadastro da AMATRA1.

Para garantir o desconto, também é preciso fazer a autorização pelo sistema e-Consig do TRT-1. Clique aqui para conferir o passo a passo.

Os interessados na filiação à Anamatra deverão, ainda, preencher as minutas de adesão. Clique aqui para acessar a minuta de adesão da associação e aqui para acessar a minuta de autorização de contato por e-mail.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 98132-3891 (ligação ou WhatsApp). Se desejar, fale com o presidente da AMATRA1: (21) 98132-3890 (WhatsApp). < VOLTAR