25 de março de 2011 . 00:00

Amatra1 realiza Assembleia Geral Extraordinária

Para deliberar sobre questões pertinentes aos Provimentos 01 e 02 de 2011, da Corregedoria, foi realizada, no dia 24 de março, uma Assembleia Geral Extraordinária, que reuniu cerca de 50 magistrados, na sede da Amatra1.

 

Entre as deliberações feitas, foi aprovado o ingresso de ação administrativa e/ou judicial em face do Provimento 02/2011 e, também, relativa a futuras ações da Corregedoria que interfiram nas pautas de audiência. Foi decidido, também, que os magistrados devem tomar a postura política de não cumprir o provimento, visando ao não-enfraquecimento da própria ação. Diante disso, ficou acordado que os juízes que fizeram alterações na pauta não devem mexer em tais processos, para não prejudicar as partes, mas que, a partir de segunda-feira, retornem aos moldes anteriores.

 

Na ocasião, André Villela aproveitou para relatar que, em reunião com o corregedor Zorzenon, foi informado que será mantido o auxílio nas Varas que estão em situação crítica e que o mesmo será feito de forma compartilhada.

 

Em outro momento, informou que todos que irão requerer as férias para o período a partir de junho deste ano, devem menciona apenas o mês, pois o novo Corregedor fixará a data a partir da qual o gozo vai se iniciar. Os que já tinham as férias de junho deferidas deverão fazer esta observação no novo requerimento.

< VOLTAR