31 de julho de 2020 . 14:32

AMATRA1 vai reunir magistrados em conversa sobre futebol, no domingo (2)

Será neste domingo (2), a partir das 16h, o evento “Mesa Redonda”, com transmissão no canal da AMATRA1 no YouTube e no FacebookA associação escalou um time de dez magistrados para falar sobre a paixão nacional: o futebol. A ideia é promover uma “troca de passes” on-line entre os associados, presencialmente afastados devido à pandemia da Covid-19. Para enviar perguntas ou comentários, basta inscrever-se no canal do YouTube.

Os magistrados Glener Stroppa, Jorge Lopes, Rafael Pazos, Mário Sérgio Pinheiro, Patrícia Lampert, André Amorim, Nikolai Nowosh, Fabiano Luzes e Rogério Lucas serão os participantes. A juíza Laís Ribeiro, diretora da associação, será a mediadora.

“O futebol tem muito a ver com o espírito de alegria e afetividade do povo brasileiro. Mesmo em tempos difíceis, vemos nesse esporte muita união e brincadeira. Nossa proposta é resgatar esse espírito do futebol para matar a saudade dos velhos tempos, com os velhos companheiros. Estamos com saudade dos encontros pessoais e dos abraços, então vamos tentar fazer isso por meio virtual”, afirmou o desembargador Mário Sérgio.

Leia mais: Prêmio Conciliar é Legal, do CNJ, abre inscrições em setembro
AMATRA1 debate retorno ao trabalho presencial com comissão do TRT-1
Magistrados podem mandar artigos para obra coletiva da Anamatra


O diretor Glener Stroppa destacou que a ideia do evento é fazer uma brincadeira entre os magistrados envolvendo a paixão pelo futebol, mas também enfatizar as medidas de segurança e proteção diante da crise na saúde. 

“Imagino que o evento será mais lúdico, falando da paixão nacional, que é o futebol, pela visão dos torcedores. Também poderemos abordar a questão da pandemia, da necessidade de não aglomerar. A expectativa está muito boa”, disse.

Mesa Redonda da AMATRA1
Data: domingo, 2 de agosto de 2020
Horário: a partir das 16h
Local: canal da AMATRA1 no YouTube e pelo Facebook. < VOLTAR