01 de junho de 2020 . 12:07

Anamatra participa de projeto humanitário contra a Covid-19

A Anamatra, em parceria com outros órgãos representativos da magistratura e de cartórios e notários, está participando do projeto “Covid-19: O Judiciário e o Extrajudicial unidos em Campanha Humanitária”. Apoiada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a iniciativa tem como objetivo amparar a população em vulnerabilidade social, que está sendo mais afetada pela crise causada pela pandemia do novo coronavírus.

Leia mais: A Justiça do Trabalho não para: magistrados relatam rotina na pandemia
TRT-1 faz live com o tema 'O luto: entre a psicologia e a filosofia' na segunda (1º)

Bárbara e Patrícia: ‘Empregada doméstica não é uma mera ferramenta’

A verba arrecadada será usada para a compra de cestas básicas e outros itens necessários, e as doações vão ser encaminhadas para famílias de comunidades, creches, asilos e organizações não governamentais - ONGs. As entidades participantes vão determinar os beneficiados, de forma a atender os que precisam de auxílio para prevenir e combater a fome no período de calamidade, assim como apoiar outras ações sociais de instituições.

“A Anamatra é parte dessa corrente de solidariedade, mostrando que a Justiça do Trabalho ultrapassa as fronteiras da prestação jurisdicional e atua, sempre que é chamada, no auxílio e no resgate da dignidade da vida humana”, afirmou o juiz Mauro Braga, diretor financeiro da Anamatra.

Qualquer valor pode ser depositado na conta-corrente da Rede Ambiental e de Responsabilidade Social (Rares-NR). Participe!

 

Dados bancários:

Banco do Brasil

Agência: 3598-X

Conta-Corrente: 461.502-6

CNPJ: 06.245.387/0001-22a < VOLTAR