22 de agosto de 2022 . 12:37

Classic vai debater planejamento financeiro com associados da AMATRA1

Um bom gerenciamento das finanças pessoais envolve práticas como traçar metas e usar estratégias para alcançar objetivos individuais pré-estabelecidos. Para ajudar os associados da AMATRA1 nessa função, a conveniada Classic Corretora de Seguros vai promover o painel Planejamento Financeiro, para falar sobre a importância de se planejar e da assessoria sobre previdência privada. O encontro será nesta terça-feira (23), a partir das 17h, pela plataforma Zoom. Para participar, é preciso se inscrever previamente (o link será disponibilizado aos associados pelas listas de transmissão).

Gerente sênior na SulAmérica/Órama, Gabriela Schor vai abrir o evento. A especialista em investimentos vai levar para a conversa com os magistrados e as magistradas pontos relevantes para se fazer um planejamento financeiro.

Leia mais: Semana da Aprendizagem 2022 começa nesta segunda-feira (22)
Anamatra lança curso de formação para lideranças associativas
TST: Lelio Bentes, Aloysio da Veiga e Dora Maria são eleitos para nova direção

Na sequência, o bate-papo terá o supervisor de vendas de previdência privada da SulAmérica, Claudio Breder, apresentando a previdência SulAmérica em comparação à Funpresp (previdência complementar dos servidores públicos federais dos poderes Executivo e Legislativo), assim como suas principais diferenças e características.

Painel sobre Planejamento Financeiro
Data: terça-feira, 23 de agosto de 2022
Horário: a partir das 17h
Local: plataforma Zoom (o link de inscrição será disponibilizado pelas listas de transmissão) < VOLTAR