08 de julho de 2022 . 15:50

Conveniada oferece condições especiais para lentes de contato dentárias

Conveniada à AMATRA1 desde maio, a clínica odontológica Rizi Dental vai promover, de segunda (11) a sábado (16), a “Lente de contato experience”, com descontos e condições especiais de pagamentos aos associados que realizarem o procedimento. Responsável técnico da marca, Fernando Luiz afirma que o objetivo da iniciativa é promover o tratamento com melhor custo-benefício, ao mesmo tempo em que é oferecido aos pacientes a oportunidade de transformar o sorriso.

As lentes dentárias são lâminas finíssimas de cerâmica que devem ser colocadas na superfície externa dos dentes. Assim, cria-se uma capa que permite esconder e corrigir pequenas imperfeições. 

“São recomendadas para pacientes que estão insatisfeitos, principalmente, com a estética do sorriso. Assim, sua principal função é corrigir problemas pontuais, como tonalidade amarelada e manchas, imperfeições no comprimento e formato dos dentes e espaços”, explica o especialista.

Leia mais: Com apoio do TRT-1 e AMATRA1, mutirão vai auxiliar pessoas em situação de rua
Curso Preparatório Enegrecendo a Toga abre inscrições para docentes
TRT-1 inaugura retratos de Mery Bucker e José Nascimento em galeria

Para fazer a implantação das lentes, é preciso passar por uma avaliação odontológica completa. Se o paciente estiver apto para o procedimento, é encaminhado para as fotografias orofaciais e escaneamento em 3D dos dentes. Na sequência, é feita uma pré-visualização digital do paciente com as lentes, para adiantar o resultado final do tratamento. Os próximos passos são a definição do tamanho, formato, cor, posição e ângulo mais adequados e a preparação dos dentes para receber as lentes de contato. Com tudo pronto, é marcada a consulta para a fixação das lentes e finalização do procedimento.

“Nossos especialistas em lente de contato são focados no seu resultado e bem-estar. Prezamos em utilizar um material de qualidade e a mais alta tecnologia do mercado para realizar o tratamento perfeito para o sorriso dos nossos pacientes. Em cada caso, nossa equipe se dedica ao máximo para entender os desejos e necessidades de cada paciente, para, assim, entregar resultados cada vez mais excelentes”, destaca Fernando Luiz.

Entre as vantagens, estão a preservação da estrutura natural dos dentes, maior resistência às manchas e nem sempre exigem desgaste dos dentes. No entanto, não são recomendadas para crianças, adolescentes e pacientes com desgaste por bruxismo ou com dentes escuros, acinzentados ou desalinhados ou com restaurações muito extensas e trincas.

As unidades da Rizi Dental ficam na Barra da Tijuca (Shopping Rio 2), em Botafogo (Shopping Rio Sul), no Largo do Machado e na Tijuca (Shopping Tijuca). Em breve, a clínica vai abrir outras três unidades na Barra (Shopping Metropolitano, Américas Corporate e Barra III - Vogue Square), no Jardim Botânico e em Niterói. 

Para agendar uma avaliação, basta entrar em contato pelos números (21) 97291-1001 (WhatsApp) ou 0800-887-0449. < VOLTAR