09 de maio de 2023 . 14:37

Dialética abre inscrições para cursos na Universidade de Coimbra

A Dialética Educação está com inscrições abertas para cursos de especialização, de 17 a 21 de julho, na Universidade de Coimbra, em Portugal, nas modalidades presencial ou online. O convênio com a AMATRA1 permite que associados e associadas aproveitem a oportunidade com 10% de desconto.

Estão programados os seguintes cursos de especialização: “Direito do Trabalho – As Novas Configurações do Contrato de Trabalho no Século 21”; “Direitos Humanos e Novas Famílias”; “Direito Penal Econômico Comparado” e “Direito Médico – A Responsabilidade Civil Médica e Hospitalar”

"O Curso de Especialização 'Direito do Trabalho – As Novas Configurações do Contrato de Trabalho no Século 21’ tem por escopo propiciar aos profissionais da área compreender as grandes transformações que o mundo do trabalho e, por conseguinte, o contrato de trabalho, vem passando no novo milênio. O curso vai preparar os juslaboralistas para identificar, conhecer, estudar, analisar criticamente e comparar as novas configurações que o contrato de trabalho vem recebendo no Direito comparado pós-moderno, constituindo temática fundamental para a formação de alto nível dos magistrados", disse o coordenador da Dialética, Paulo Renato Fernandes Da Silva. 

Leia mais: TST celebra 80 anos da CLT com exposição e seminário em Brasília

Aline Leporaci e Bianca Merola vão lançar ‘Manual Prático do Direito do Trabalho’

Luciana Conforti é eleita presidente da Anamatra e Ronaldo Callado, secretário-geral

As inscrições também já estão abertas para o curso “Direito do Trabalho – Compliance e LGPD”, de 8 a 12 de janeiro de 2024, nas modalidades presencial ou online, também na Universidade de Coimbra.

Sobre a Dialética Educação

Com parcerias nacionais e internacionais, a organização oferece cursos de especialização, pós-graduação, mestrado e doutorado na área jurídica, além de intercâmbios e cursos de curta e média duração. Todos os cursos dão direito a certificado nacional, ou internacional, de conclusão. Para se inscrever, ou obter mais informações, acesse o site da Dialética Educação ou faça contato pelo Whatsapp: (21) 99301-8656.

Foto: François Philipp/Wikimedia Commons < VOLTAR