16 de abril de 2021 . 17:30

Eleições virtuais para nova diretoria da Anamatra vão até a próxima quinta (22)

Iniciada nesta sexta-feira (16), a votação eletrônica das eleições da Anamatra vai até às 18h da próxima quinta-feira (22). Com apenas uma chapa inscrita, o pleito vai eleger os novos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal, que ficarão à frente da entidade no biênio 2021/2023. Todos os associados da Anamatra que estiverem em dia com suas obrigações estatutárias podem participar. Devido à pandemia da Covid-19, a AMATRA1 não terá votação presencial em sua sede. 

A votação eletrônica pode ser feita pelo site oficial da Anamatra e pelo aplicativo da associação. Quem optar pelo portal precisa fazer login no Espaço do Associado, com o número do CPF e a senha. Caso precise alterar a senha de acesso, o associado tem de clicar em “Suporte”, preencher o formulário e escolher a opção “Uma nova senha”. Uma página com as informações das eleições será aberta assim que o acesso for iniciado. Clique aqui para ver o tutorial.

Leia mais: Juíza Bárbara Ferrito fala ao Globo sobre a lei contra desigualdade salarial
TRT-1 condena empresa Prosegur por discriminar gênero de trabalhador
Inscrições para colóquio jurídico do CNJ e da OEA vão até dia 30

Já para usar o aplicativo da Anamatra, é necessário, primeiro, baixá-lo gratuitamente nas lojas Play Store (Android) ou App Store (iOS). Ao iniciar o programa, o associado preenche os campos com as mesmas informações usadas no Espaço do Associado do portal. Os dados e o canal de votação estão inseridos no ícone “Fóruns”. Clique aqui para ver o tutorial da votação pelo aplicativo.

Durante o processo eleitoral, todo atendimento referente às eleições será feito, exclusivamente, pela ferramenta “suporte”, localizada no canto superior direito do portal da Anamatra, e na opção “contatar suporte”, na página de login do aplicativo. As solicitações podem ser enviadas até às 17h de quinta-feira (22), último dia da votação eletrônica. < VOLTAR