06 de outubro de 2020 . 15:29

Empresas conveniadas oferecem benefícios aos associados da AMATRA1

Para oferecer facilidades e descontos aos seus associados, a AMATRA1 tem parceria com instituições de diferentes setores de atividades. Os integrantes da associação podem receber benefícios especiais em serviços nas áreas da saúde, advocacia, educação, turismo e beleza, entre outros.

Ao precisar de serviços de contabilidade, a associada aposentada Maria Wilma de Macedo Gontijo contatou o escritório OCF Contadores, conveniado à AMATRA1. Maria Wilma foi atendida pessoalmente por Alexandre Andrade, contador e sócio da empresa, e relatou ter solucionado todas as questões “de maneira rápida e eficiente”.

“Recorri ao auxílio do escritório para tomar providências relativas a um processo de retificadora na Receita Federal. Deixo expresso meus agradecimentos ao Alexandre, ao escritório e à AMATRA1. Recomendo o serviço a todos os colegas”, disse a magistrada aposentada.

Leia mais: Debate da AMATRA1 sobre filme ‘Culpa’ inspira artigo do desembargador Couce
Trajetória de Ruth Bader Ginsburg mudou o mundo, diz João Archegas
Encontro de juízes negros celebra 10 anos do Estatuto da Igualdade Racial


Descontos exclusivos

Pensando na saúde dos associados e seus familiares durante a pandemia da Covid-19, a associação firmou parceria com o laboratório Sciencelabs, para oferecer desconto exclusivo nos testes de detecção do novo coronavírus. Os procedimentos para os testes molecular (RT-PCR) e sorológico (IgG) são feitos em domicílio, em todo o estado do Rio de Janeiro, e os resultados são entregues em até 24h após a coleta do material. Aos associados da AMATRA1, o exame RT-PCR custa R$ 290, e o de sorologia, R$ 175.

Também na seção “Saúde”, os associados encontram uma ampla lista de profissionais qualificados para cuidados com o corpo e com a mente. Dentistas, psicólogos, terapeutas, osteopatas, fisioterapeutas, acupunturistas e muitos outros fazem parte do catálogo de conveniados. A fisioterapeuta conveniada Geovana Magalhães, por exemplo, oferece descontos de 40% aos magistrados associados.

Recentemente, a associação fechou parceria com diversos escritórios de advocacia, que estão reunidos na seção “Serviços”. As especializações são variadas, englobando, entre outras áreas de atuação, os ramos de Servidores Públicos e Regime Jurídico da Magistratura, Direito Civil, Administração de Imóveis, Direito do Consumidor e Criminal. As propostas de contratos também são diferenciadas, contendo descontos de até 50% nos honorários, como oferecido pelo escritório Rodrigo Brandão Advogados.

Fazem parte da lista de conveniados da AMATRA1 restaurantes, instituições de planos previdenciários, agências de viagens, pousadas e hotéis, salões de beleza e barbearia, instituições de ensino, assistência funeral, blindagem de veículos, academias de ginástica e yoga, entre outros. Para conferir a lista completa, basta acessar o Espaço do Associado com login e senha.

*Foto: Freepik < VOLTAR