05 de agosto de 2020 . 12:44

Enamatra promove curso EAD ‘Plataformas Digitais de Trabalho’

A Escola Nacional Associativa dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Enamatra) está promovendo o curso à distância “Plataformas Digitais de Trabalho: Aspectos Materiais e Processuais”. A formação é voltada a magistrados, procuradores e auditores do Trabalho, advogados, servidores e estudantes de Direito. As aulas serão ministradas entre 24 de agosto e 30 de novembro de 2020. As inscrições vão até o dia 17.

O curso pretende oferecer formação teórica e legal para estudantes e profissionais do Direito do Trabalho sobre o campo trabalhista nas plataformas digitais. Para isso, vai tratar de temas como novas tecnologias e economia digital; plataformas digitais de trabalho; aspectos processuais da regulação do trabalho em plataformas; estudos de casos de plataformas de transporte de passageiros, de entregas e de micro tarefas; relações sindicais; meio ambiente, e futuro do Direito do Trabalho.

Leia mais: Filme ‘Em Guerra’ será tema da live cultural da AMATRA1, na sexta (7)
Biblioteca do TST tem ‘saúde e segurança no trabalho’ como tema em agosto
Congresso internacional da ABDT acontece de 12 a 14 de agosto


Com carga horário de 40 horas, a formação é dividida em 15 encontros semanais, sendo um por semana (às segundas-feiras, das 19h às 21h) e 10 hora-aulas para leituras de textos, análise de decisões e elaboração do paper de avaliação. Os participantes que comprovarem presença em 75% das aulas e cumprirem os requisitos da avaliação final, receberão certificado da Enamatra.

O investimento para o curso é de R$ 600 e pode ser feito por boleto bancário ou cartão de crédito - neste caso, aceita-se parcelamento de até três vezes. Os associados da Anamatra têm inscrição gratuita e desconto de 50% para um dependente legal indicado por associado.

A instituição vai destinar 20% da arrecadação líquida à ajuda humanitária, fruto da parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e outras instituições.

Clique aqui para se inscrever e conferir outros detalhes do curso. < VOLTAR