14 de julho de 2021 . 13:29

Especialistas debatem história e avanços da JT em mesa-redonda do TST

A trajetória do Judiciário trabalhista brasileiro será debatida pelo filósofo e escritor Mario Sergio Cortella, pelo economista José Roberto Afonso e pela ministra Maria Cristina Peduzzi, presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), na mesa-redonda “Justiça do Trabalho: 80 anos - história, avanços e modernização digital”. O evento on-line será em 2 de agosto, a partir das 16h, com transmissão pelo canal do TST no YouTube. A apresentação será do jornalista Heraldo Pereira.

Leia mais: Manual traz guia para proteger travestis e transexuais vítimas do trabalho forçado
Em campanha, Jusprev oferece consultoria e simulação de aposentadoria
Pandemia da Covid-19 agrava falta de limite entre trabalho e descanso

Promovido pelo TST, o encontro faz parte das comemorações pelos 80 anos da Justiça do Trabalho no Brasil. Os especialistas vão analisar o impacto deste ramo do Judiciário na sociedade, no mundo jurídico e na economia, desde sua criação. 

O evento é gratuito e aberto ao público, sendo voltado a magistrados, servidores da Justiça do Trabalho, advogados, estudantes de Direito e outras formações, jornalistas e demais interessados pelo tema. Para receber o certificado de participação, é necessário fazer a inscrição prévia pelo site. Clique aqui para se inscrever.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail forum@tst.jus.br.

Mesa-Redonda “Justiça do Trabalho 80 anos: história, avanços e modernização digital”
Data: segunda-feira, 2 de agosto de 2021
Horário: a partir das 16h
Local: canal oficial do TST no YouTube
Inscrição: pelo site  < VOLTAR