17 de setembro de 2020 . 12:47

Frentas lança campanha na TV em defesa da democracia

A Frentas (Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público) lançou, nesta quarta-feira (16), uma campanha na TV em defesa da democracia. Com duração de 30 segundos, o vídeo institucional reforça a importância da atuação e da independência dos membros do Poder Judiciário e do Ministério Público. A campanha está sendo veiculada no canal de notícias GloboNews.

A ação também afirma que a democracia é sinônimo de cidadania, dignidade, empatia, igualdade e inclusão. E que “exige diálogo, participação e responsabilidade. Democracia se constrói com respeito ao próximo e aos direitos fundamentais”. “Defendê-la é nosso dever”, finaliza.

Leia mais: Suspense policial ‘Culpa’ será tema da live cultural desta sexta (18)
Magistrados debatem os movimentos sindicais, em live da AMATRA1
Associações iniciam sexta fase da campanha solidária contra a Covid-19


A transmissão da campanha na GloboNews será entre 6h e 12h nos dias 18, 21, 23 e 25 de setembro e 9, 14, 16, 19, 21 e 23 de outubro. Em 5 e 10 de outubro, a veiculação do vídeo será feita às 10h.

Recentemente, a Frentas promoveu uma campanha de valorização das atividades de integrantes da Justiça e do Ministério Público, divulgando e dando transparência às ações desenvolvidas no período da pandemia da Covid-19. 

Uma das produções mostrou que a Justiça do Trabalho, junto ao Ministério Público do Trabalho (MPT), tem atuado para para garantir o fornecimento de equipamentos de proteção a profissionais da saúde e destinar verbas a projetos e programas para combater os impactos da crise.

Veja o vídeo da campanha da Frentas em defesa da democracia:
< VOLTAR