22 de setembro de 2022 . 12:35

Jogos Nacionais da Anamatra 2022 em Fortaleza já estão com inscrições abertas

A 13ª edição dos Jogos Nacionais da Anamatra será entre 11 e 14 de novembro, em parceria com a Associação dos Magistrados do Trabalho da 7ª Região (Amatra 7) em Fortaleza. As inscrições, no valor de R$ 520 para atletas associados ou acompanhantes, terminam em 26 de outubro. 

As modalidades esportivas da competição são futebol society, tênis de dupla, beach tennis, vôlei de praia, basquete, dominó, corrida rústica, tênis nível simples e avançado, tênis de mesa, natação (50m, 100m, 200m e 400m), natação (4 x 50m) e caminhada.

Os Jogos Nacionais da Anamatra têm a finalidade de promover a integração e a confraternização dos magistrados da Justiça do Trabalho e estimular a prática de atividades esportivas, como meio de alcançar uma melhor qualidade de vida.

Hospedagem

Os Jogos Nacionais de 2022 têm hotéis credenciados com tarifas especiais para o evento. A empresa responsável é a  Naja Turismo. O transfer para os locais das competições terá saída e retorno apenas dos hotéis conveniados. 

Torcida e festa de encerramento

A inscrição como torcedor também deve ser realizada antecipadamente pelo site. Os associados e acompanhantes - inclusive menores de idade e os isentos de pagamento - interessados deverão efetuar a inscrição nos Jogos Nacionais. 

Haverá venda avulsa de ingresso para a festa de encerramento na secretaria do evento, no ginásio de esportes da Universidade de Fortaleza (Unifor), em 13 e 14 de novembro.  

Para se inscrever e saber mais clique aqui. < VOLTAR