12 de maio de 2023 . 11:39

Julgamento com perspectiva de gênero é tema da Revista Trabalhista

“Julgamento com perspectiva de gênero no mundo do trabalho” é o tema da 66ª edição da Revista Trabalhista Direito e Processo, da Anamatra (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho). Os associados e associadas da AMATRA1 poderão enviar sentenças, acórdãos e artigos científicos até 5 de junho.

Conforme o edital, as sentenças e os acórdãos deverão ser remetidos, obrigatoriamente, acompanhados da data de publicação, constando, inclusive, o número dos autos do processo em que foram proferidos. As sentenças e os acórdãos são limitados a um por magistrado(a), desembargador(a) ou ministro(a). Já os artigos científicos, também limitados a um por autor, precisam ter entre 15 e 20 páginas e ser, preferencialmente, inéditos no Brasil. Para mais informações, acesse o edital da 66ª edição da Revista Trabalhista. 

Leia mais: Dialética abre inscrições para cursos na Universidade de Coimbra

Anamatra e AMATRA1 se manifestam sobre ação da Corregedoria-Geral

2º Concurso Nacional da Magistratura Trabalhista prevê 45 vagas no RJ 

Os textos devem ser enviados em formato Microsoft Word para o email revistatrabalhistaltr@anamatra.org.br. A mensagem com o documento anexado deve conter também o endereço completo (residencial ou profissional) do(a) autor(a) para posterior encaminhamento, pela Editora LTr, de um exemplar com o trabalho publicado.

O objetivo da Revista Trabalhista é promover o debate e a reflexão crítica sobre os principais temas de competência da Justiça do Trabalho. É possível assinar a publicação por meio do email convenios@ltr.com.br, com desconto de 20% em periódicos e 25% em livros (ambos impressos) para associadas e associados da Anamatra. < VOLTAR