19 de março de 2021 . 16:50

Nota de pesar pelo falecimento da juíza do Trabalho Raquel Moreira

A Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região - AMATRA1 se solidariza com a família da juíza do Trabalho Raquel Pereira de Farias Moreira, que faleceu nesta sexta-feira (19), e estende seus sentimentos aos amigos da magistrada e a toda comunidade jurídica do estado do Rio de Janeiro.

Raquel ingressou no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região em janeiro de 1995, no cargo de técnica judiciária. Atuou na função até 2004, quando iniciou sua carreira na magistratura trabalhista como juíza substituta, após aprovação em concurso.

A magistrada foi empossada juíza titular, pelo critério de antiguidade, em março de 2017, assumindo a 2ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes, na região Norte Fluminense. Em janeiro de 2019, foi removida para a  4ª vara do município, onde estava atualmente.

Os colegas magistrados ressaltam a sua amizade, o bom relacionamento com todos e, em especial, o seu preparo, competência e comprometimento com o trabalho.

O velório será neste sábado (20), a partir das 14h, na Capela 7 do Memorial do Carmo, localizado no Caju, na Zona Portuária do Rio. O sepultamento será às 17h. < VOLTAR