25 de junho de 2020 . 14:18

Participe da campanha solidária da AMATRA1, AMAERJ, Ajuferjes e IAB

Está em andamento a quarta fase da campanha solidária da AMATRA1, da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (AMAERJ), da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e do Espírito Santo (Ajuferjes) e do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB Nacional). As doações desta etapa vão dar continuidade ao auxílio que vem sendo prestado pelas associações ao sistema público de saúde e à população em vulnerabilidade social durante a pandemia da Covid-19. Nas fases anteriores, foram arrecadados R$ 115,7 mil. Veja como doar ao fim da matéria. Participe!

Ao todo, mais de 30 mil itens foram destinados a profissionais de saúde, instituições, abrigos, famílias afetadas pela crise do coronavírus e cidadãos em situação de rua.

Leia mais: CSJT adia para 2021 a obrigatoriedade do uso do PJe-Calc
Consulta pública sobre metas nacionais da Justiça do Trabalho vai até dia 3
Próxima live da AMATRA1 aborda questões sobre o luto

As quantias possibilitaram a compra de equipamentos de proteção individual e coletivo, material hospitalar, cestas básicas, produtos de higiene e cobertores, além de dois ventiladores pulmonares neonatais. Apesar de não atenderem pacientes com Covid-19, as máquinas estão sendo usadas para cuidar de recém-nascidos, ajudando na carência de respiradores do tipo e na liberação dos que podem ser aplicados no tratamento de pacientes infectados pelo coronavírus.

O Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE), da UERJ; o Abrigo do Cristo Redentor; o Centro Especializado de Atendimento à Mulher Chiquinha Gonzaga; e a Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar são algumas das instituições contempladas pelas doações das entidades representativas da magistratura e da advocacia.

A quarta fase de arrecadação vai até 15 de julho. Doações de quaisquer valores podem ser depositadas nas contas bancárias abaixo:

Banco Itaú
Agência 6002
Conta corrente 07264-0

Bradesco
Agência 6246
Conta corrente 3030-9
CNPJ da AMAERJ: 40.422.305/0001-06 < VOLTAR