24 de setembro de 2020 . 13:45

Simpósio Internacional CONSINTER será virtual por causa da Covid-19

Vai até 15 de outubro o prazo de envio de artigos para o 7º Simpósio Internacional de Direito CONSINTER (Conselho Internacional de Estudos Contemporâneos em Pós-Graduação) - Universidad Complutense de Madrid. Para respeitar o distanciamento social em razão da pandemia, a edição deste ano será on-line, de 17 a 19 de novembro. A inscrição com envio de artigo custa R$ 1.190 e sem artigo, R$ 490. Os associados da AMATRA1 têm 10% de desconto.

O simpósio tem como objetivo reunir pessoas de diferentes lugares para promover a troca de experiências por meio das apresentações e publicações de seus estudos. Podem participar do evento magistrados, advogados, representantes do Ministério Público, especialistas, pesquisadores, estudantes e professores vinculados à pós-graduação (tanto Lato Sensu – especialização – quanto Stricto Sensu nas linhas de mestrado e doutorado) e demais profissionais que se dediquem ao Direito.

Leia mais: Live cultural da AMATRA1 vai debater o filme ‘Coringa’, na sexta (25)
Anamatra promove debate sobre violência e assédio no trabalho
Live da AMATRA1 discute pré-julgamentos no filme ‘Culpa’


Trabalhos inéditos de todos as áreas do Direito poderão ser submetidos, desde que sigam a seguinte classificação: “Direitos difusos, coletivos e individuais homogêneos”, “Direito público”, “Direito privado” e “Direito internacional”. Além da apresentação no evento virtual e da certificação internacional, os artigos serão publicados em uma das obras oficiais do CONSINTER - “Revista Internacional CONSINTER de Direito” e “Livro Direito e Justiça”.

Os interessado devem se inscrever pelo site oficial do Simpósio e enviar as obras pelo e-mail contato@consinter.org. Para garantir o desconto, é preciso escolher a opção de inscrição “Associados AMATRA I”.  



Clique aqui e veja mais detalhes. < VOLTAR