06 de setembro de 2019 . 14:45

Enoque Ribeiro, Aline Leporaci e Roberto Fragale se candidatam ao CNJ

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Brito Pereira, divulgou os nomes dos magistrados que vão concorrer a duas vagas de conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), nesta quinta-feira (5). Três associados da AMATRA1 são candidatos.

O desembargador Enoque Ribeiro dos Santos concorre com sete magistrados para preencher a vaga atualmente ocupada pelo desembargador Valtércio Ronaldo de Oliveira, do TRT-5 (BA).

Aline Maria Leporaci Lopes, da 2ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, e Roberto da Silva Fragale Filho, da 13ª Vara do Trabalho de São João de Meriti, se candidataram à vaga destinada a juiz do Trabalho. Há outros 11 magistrados na disputa. A vaga é ocupada atualmente pelo juiz Francisco Luciano de Azevedo Frota, da 3ª Vara do Trabalho de Brasília (DF).

Leia mais: Ministro do TST Evandro Valadão receberá Ordem do Mérito do TRT-1
Ambiente de trabalho é mais propenso ao assédio moral, diz ministro no TST
TRT-1 indica Raquel Maciel e Marise Costa para a lista de desembargador

O Tribunal Pleno vai avaliar a lista dos interessados em sessão a ser convocada. O colegiado escolherá um desembargador e um juiz do Trabalho que, depois, passarão por sabatina e aprovação do Senado Federal.

Clique aqui para ver a lista completa.

*Foto: CNJ < VOLTAR