22 de abril de 2021 . 13:59

Votação virtual para nova diretoria da Anamatra se encerra nesta quinta (22)

Termina às 18h desta quinta-feira (22) a eleição virtual da nova diretoria da Anamatra, que ficará à frente da associação no biênio 2021/2023. Devido à pandemia da Covid-19 e à necessidade de distanciamento social, a AMATRA1 não fará votação presencial em sua sede, recebendo apenas os votos por sobrecarta até as 17h de sexta-feira (23). Todos os membros que estiverem em dia com as obrigações estatutárias podem participar. O pleito, que conta apenas com a inscrição da chapa “Anamatra Forte e Unida”, é para a escolha dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal da entidade.

Há duas formas de votar virtualmente: pelo site da Anamatra ou pelo aplicativo da associação, disponível para download gratuito nas lojas Play Store (Android) ou App Store (iOS). Os associados que optarem pelo site precisam fazer login no Espaço do Associado, com o número do CPF e a senha. A página com as informações e instruções sobre a eleição será aberta quando o acesso for iniciado. Caso seja necessário recuperar a senha, deve-se clicar em “Esqueci minha senha” ou em “Suporte”. 

Leia mais: Empregados de carvoaria são resgatados em situação análoga à escravidão
Juiz reconhece morte por Covid-19 como acidente de trabalho e condena empresa
Enajun e Fonajurd recebem até maio artigos sobre temas raciais


Para votar pelo aplicativo da Anamatra, é necessário, após tê-lo instalado no celular, iniciar o programa e preencher os campos solicitados com os mesmos dados usados para acessar o Espaço do Associado do site. As informações e o canal de votação estão no ícone “Fóruns”.

As solicitações de assistência podem ser feitas até as 17h desta quinta-feira (22), exclusivamente pela ferramenta “Suporte”, localizada no canto superior direito do site da Anamatra, ou na opção “contatar suporte”, na área de login do aplicativo. 

Clique aqui para ver o tutorial de votação pelo site e aqui para acessar o tutorial de votação pelo aplicativo. < VOLTAR