Desembargador Marcos Cavalcante representa AMATRA1 na posse da nova diretoria do TRT-21

O desembargador Marcos de Oliveira Cavalcante representa a AMATRA1 na solenidade de posse da nova diretoria do TRT-21 (Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região), no Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira (14). Assumem o novo presidente e corregedor do Tribunal, desembargador Bento Herculano Duarte Neto, e a nova vice-presidente e ouvidora, desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro.

Leia também: Fórum de Gestão Judiciária começa quarta-feira (16) no TRT-1

Bento Herculano sucede a desembargadora Maria Auxiliadora Barros de Medeiros Rodrigues no cargo de presidente do TRT-21. O novo presidente é graduado em Direito pela UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), mestre e doutor em Direito das Relações Sociais pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo). Ele também é professor titular de Direito do Trabalho da UFRN e autor de livros sobre Direito.

Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro é bacharel em Direito pela UFRN e mestre em Direito pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco). Ela é professora do Departamento de Direito Privado (Direito Civil) da UFRN.